WWE anuncia os detalhes da WrestleMania 35



Conforme já anunciado, a WWE oficializou o anúncio de que a WrestleMania 35 será realizada no domingo, 7 de abril de 2019, no MetLife Stadium em Nova Jersey. Deste modo, será a segunda edição do maior palco entretenimento esportivo que acontecerá em tal estádio, já que o local sediou a WrestleMania 29 em 2013. Confira abaixo o comunicado de imprensa que a empresa emitiu pouco depois da conferência realizada nesta tarde:

16 de março de 2018 - O Governador de Nova Jersey, Phil Murphy, a Autoridade de Esportes e Exposições de Nova Jersey, os New York Giants, os New York Jets, NYC & Company e WWE® anunciaram que o maior espetáculo anual da cultura pop da WWE, WrestleMania, voltará a ser realizado no MetLife Stadium no domingo, 7 de abril de 2019. Atividades paralelas serão espalhadas por toda a região de Nova York e Nova Jersey.

"Estamos muito satisfeitos em trazer um dos maiores eventos esportivos e de entretenimento do mundo, WrestleMania, para o MetLife Stadium ", disse o governador de Nova Jersey, Phil Murphy. " Esperamos entusiasmados essa ótima semana cheia de atividades que irão fortalecer nossa economia".

"Em nome de todos na WWE, agradecemos o Governador Murphy e todos os nossos parceiros por trazer a WrestleMania de volta para casa", disse Vince McMahon, presidente e CEO da WWE. "É o lugar, combina a energia, a emoção e o show da WrestleMania", acrescentou.

WrestleMania 35 é muito mais do que um evento de um dia. É uma celebração que, durante uma semana inteira, se estenderá pela região das cidades de Nova York e Nova Jersey. Em adição a WrestleMania , as atividades incluem a Wrestlemania Axxess, o festival interativo de quatro dias para fãs da WWE e quatro noites de eventos no Barclays Center: 2019 Hall of Fame Induction Ceremony, NXT® Takeover, Monday Night Raw® e SmackDown® Live. A WWE também realizará mais de uma dúzia de eventos pensados que irão impactar positivamente a comunidade local, incluindo visitas hospitalares e reuniões de prevenção ao bullying do programa 'BE a STAR'.

Nos últimos 11 anos,a WrestleMania gerou mais de meio bilhão de dólares em impacto econômico cumulativo nas cidades dos Estados Unidos que tem sido realizada. Este ano, a WrestleMania34 acontecerá no próximo domingo, 8 de abril no Mercedes-Benz Superdome em Nova Orleans e será transmitido ao vivo para o mundo inteiro através da WWE Network.


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas