Triple H confirma que Ronda Rousey participará da WrestleMania 35



É oficial. Ronda "Rowdy" Rousey fará parte da WrestleMania 35, segundo confirmou o vice-presidente executivo da WWE, Triple H, na conferência que a empresa de Stamford realizou nesta tarde. Deste modo, isso significa que essa será a segunda participação de Rousey como estrela da WWE no maior palco do entretenimento esportivo, depois de realizar o seu debut como lutadora neste ano em Nova Orleans.

"Estou orgulhoso de anunciar que essa fã da WWE é agora uma estrela da WWE a tempo integral. Também espero que em poucas semanas, na WrestleMania, ela não machuque muito a minha esposa nem mesmo eu. E eu estou orgulhoso de anunciar que ela estará no próximo ano nesse ringue no meio do MetLife Stadium competindo na WrestleMania", declarou Triple H.

Antes dessas declarações, Levesque cedeu espaço a Rousey, que declarou que sua chegada à WWE não ocorreu por acidente, mas está aqui por causa do destino. Ela também confirmou que "será uma honra representar 'Rowdy' Roddy Piper e continuar seu legado, e lembre-se das minhas palavras: este é apenas o começo", acrescentou.

É importante destacar que Ronda Rousey chegou à WWE no início de 2018 após uma carreira popular no UFC, fazendo sua estréia no Royal Rumble. Nas últimas semanas, a WWE confirmou a rivalidade mista entre Triple H e Stephanie McMahon contra Rousey e Kurt Angle na WrestleMania 34, que acontecerá no dia 8 de abril no Mercedes-Benz Superdome em Nova Orleans. No entanto, não se sabe se esta luta será o evento principal do show, já que tudo dependerá da situação de Brock Lesnar com a empresa comandada por Vince McMahon.


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas