Sasha Banks e Bayley na Women's Battle Royal Match?





Como é de conhecimento de todos, a WWE realizará no próximo 8 de abril o seu maior evento do ano, WrestleMania 34, que será realizada no Mercedes-Benz Superdome em New Orleans, Luisiana. Uma grande parte do card do evento já foi revelada, mas ainda faltam revelar alguns detalhes, como as participantes da WrestleMania Women's Battle Royal. 

Dave Meltzer, jornalista do portal Wrestling Observer, comentou sobre duas das participantes que estariam neste combate. Segundo Meltzer, Sasha Banks e Bayley estão programadas para aparecer na Battle Royal, continuando sua rivalidade. Desta maneira, a WrestleMania 34 teria apenas 4 lutas com presença feminina, sendo elas: a luta entre Alexa Bliss e Nia Jax pelo RAW Women's Championship, Charlotte vs. Asuka pelo SmackDown Women's Championship, Stephanie McMahon & Triple H vs. Ronda Rousey & Kurt Angle e a WrestleMania Battle Royal.

Portanto, a empresa de Stamford reservaria o duelo até mais tarde, continuando com a história entre as lutadoras após WrestleMania. Durante meses, foi especulado um possível Heel Turn de Bayley, traindo Sasha Banks e assim provocando um combate com a mesma. No início, foi rumorado que esse combate teria como palco a WrestleMania, mas o card está quase completo com vários confrontos, por isso seria de estranhar a empresa programar outro duelo entre as lutadoras para o show.

Bayley e Sasha Banks começaram sua rivalidade há semanas atrás, vendo qual delas poderia derrubar Asuka. Depois disso, houve momentos de tensão entre as duas lutadoras, como Bayley se ausentando e deixando a Absolution atacar Sasha Banks ou Sasha jogando Bayley da jaula no Elimination Chamber.
Fonte: HOW

Postagens Relacionadas