Planos originais para Braun Strowman na WWE



Como vimos durante o último Monday Night Raw, o "Monstro entre homens", Braun Strowman venceu uma Battle Royal que o qualificou sozinho para enfrentar os Raw Tag Team Champions, The Bar, na WrestleMania 34.

Porém, esta não era a ideia original da WWE, aparentemente, os planos envolveram Braun Strowman mudaram constantemente. Primeiro foi sugerido que o mesmo enfrentasse The Miz pelo Intercontinental Championship, ideia que foi descartada após surgir a possibilidade de Braun precisar substituir Roman Reigns ou Brock Lesnar no combate válido pelo Universal Championship.

Com novos planos já decididos para o Intercontinental Championship e o combate entre Roman e Lesnar já não mais correndo riscos de ser alterado, a empresa foi forçada a alterar novamente seus planos para Strowman. Até a última segunda-feira o planejado era de que o mesmo tivesse um segmento com Sheamus e Cesaro durante o grande evento, como todos os envolvidos estavam sem nada programado, a WWE decidiu de última hora marcar um combate entre eles.

Basta saber se tal combate será uma Handicap Match, ou se Braun Strowman será forçado a encontrar um parceiro, se este for o caso, o mais especulado é de que seja Elias o seu parceiro.


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas