Jinder Mahal Possivelmente Indo Para O Raw Após O Superstar Shake-Up



O WWE SmackDown Live Superstar e ex-campeão da WWE, Jinder Mahal falou recentemente com o Sportskeeda.com .

Você estaria aberto para mudar para o Raw na próxima vez que houver o Shake-up ?

"Absolutamente. Eu vou onde quer que eu seja chamado. SmackDown Live é a terra da oportunidade e aproveitei essa oportunidade, mas acredito que sou uma das principais estrelas da WWE, e se estou no RAW ou se estou no SmackDown, terei sucesso. Eu definitivamente poderia ver que haveria um shake-up, alguns superstars mudarão, mas qualquer lado em que eu esteja, RAW ou SmackDown, estou mais do que feliz em representar essa brand e competir contra os superstars dessa brand e ganhar o título Universal ou WWE no final. "


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas