James Ellsworth fala sobre sua storyline com Carmella



A ex-estrela da WWE e atualmente lutador no cenário independente, James Ellsworth, recentemente concedeu uma entrevista ao portal Wrestling Inc. Durante a mesma, ele falou sobre sua passagem pelo SmackDown e sua storyline com Carmella, que contou com uma recepção mista por parte do Universo WWE, devido a certos segmentos em que Ellsworth se comportava como mascote da "The Princess of Staten Island".

"Estava de acordo com isso, quem não estaria? Trata-se de Carmella. Mas para mim, achei que os fãs viram isso como algo estranho, então fico feliz que não durou muito tempo. Da mesma forma, não me importava fazer isso mas acho que para os outros era algo estranho de ver"

Desde que deixou a empresa de Stamford, Ellsworth voltou ao cenário independente renovado e encontrou um novo começo através das lutas intergerantes chegando a criar um título Intergênero no qual defenderá em qualquer empresa, em qualquer lugar, frente a qualquer lutadora. Questionado sobre suas possíveis rivais, Ellsworth revelou que Tennille Dashwood, conhecida como Emma na WWE, será uma das suas próximas rivais.

"Enfrentarei Emma no próximo mês, ela também está no cenário independente sob o nome de Tennille Dashwood. Acho que no cenário independente ela deve ser o maior nome entre as mulheres. Adoraria defender o título contra Carmella, isso seria legal, acho que os fãs ficariam encantados. Mas, quanto às indies, não posso esperar para enfrentar Emma no próximo mês, acho que essa luta vai dar o que falar"

Por último, o lutador deu a sua opinião sobre a chegada de Ronda Rousey à WWE:

"Ela é uma das maiores estrelas no mundo. Quanto ao poder da atração e do estrelato, ela é fantástica para a WWE. É bom para ambos, para ela e para a WWE. Eu acho que ambas as partes ganharão muito dinheiro com a presença ali. Ela é incrível e tem trabalhado muito no ringue, e acho que vai surpreender a todos e será uma grande lutadora".


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas