Andre The Giant Memorial Battle Royal ainda está planejado para Wrestlemania 34



Apesar dos rumores de que o combate não viria a acontecer, a WWE segue planejando realizar o Andre The Giant Memorial Battle Royal neste ano, segundo informa o jornalista Mike Johnson do portal PWInsider.

Durante as últimas semanas, foi especulada a possibilidade de que a Battle Royal masculina, que começou a ser realizada na WrestleMania 30 com um grande sucesso e a vitória de Cesaro, estaria sendo descartada pela empresa de Stamford para a edição deste ano da vitrine dos imortais. No entanto, os últimos combates não tiveram um significado especial para o vencedor uma vez que nenhum deles recebeu um grande push na empresa. 

O surgimento da Battle Royal feminina para a WrestleMania deste ano ligou o alerta sobre o possível fim deste combate, mas parece que o alto escalão da empresa comandada por Vince McMahon ainda desejam apostar no combate, já que os mesmos consideram um ótimo combate para o maior palco do entretenimento esportivo. 

No entanto, a empresa segue depositando toda a sua confiança nesse formato, além do qual deseja promover o documentário que falará sobre a vida da lenda da empresa que será lançado no próximo 10 de abril pelo canal HBO. Além disso, Johnson complementa que a empresa sempre teve em mente realizar a batalha masculina neste ano.


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas