Scott Dawson retornará à WWE no final deste mês

Pro Wrestling Sheet revela exclusivamente que Scott Dawson estará de volta no final do mês e que ele já possui alta médica


Scott Dawson, lutador da WWE e membro do The Revival junto com seu colega de equipe Dash Wilder, voltará ao ringue no final deste mês . Novas informações indicam que o ex-campeão de duplas do NXT poderá lutar de novo depois de vários meses lesionado.

Ryan Satin da Pro Wrestling Sheet confirmou com exclusividade que Dawson tem a alta médica e a aprovação da diretriz para fazer seu retorno como lutador, sem levar em conta qualquer tipo de complicações que possam ocorrer nas próximas semanas. Vale lembrar que Dawson lesionou-se em 11 de agosto, quando ele estava lutando em um Live Event da WWE ao lado de Wilder contra Cesaro e Sheamus.

James McKeena, também repórter da Pro Wrestling Sheet, revelou durante o mês de agosto que a operação foi bem sucedida e que Dawson retornaria em torno do mês de dezembro. Scott Dawson sofreu uma pausa em seu bíceps, que foi tratado com cirurgia no dia seguinte. A operação teve excelentes resultados, reduzindo o tempo de recuperação desta patologia (normalmente para esta lesão, um tempo de recuperação é diagnosticado até 6 meses nos casos mais graves).

Desta forma, The Revival pode retornar à transmissão da televisão da WWE antes do final do ano. The Revival estreou no RAW após WrestleMania 33, aparecendo contra The New Day. Desde então, eles passaram muito tempo inativo, porque primeiramente Dash Wilder ficou parado por várias semanas após quebrar o maxilar. Durante os 4 meses em que Dawson ficou lesionado, Wilder estrelou  em combates de pouca importância, no Main Event da WWE, lutando contra Heath Slater e Rhyno. Apareceu recentemente no evento ao vivo da WWE em Starrcade, perdendo para Dustin Rhodes (Goldust).




Fonte: UWB

Postagens Relacionadas