Novo talento misterioso do NXT é revelado

Durante a transmissão do último episódio do NXT, a identidade de Shayna Baszler foi revelada como a nova lutadora da marca amarela da WWE



Nesta noite passada, durante a transmissão do NXT, a identidade da pessoa atrás da misteriosa vignette emitida no último episódio do show foi revelada. Finalmente, não foi nada mais e nada menos que a finalista do torneio Mae Young Classic, Shayna Baszler.

Baszler ainda não fez sua apresentação oficial na NXT TV, embora já tenha feito parte das gravações e espera sua primeira aparição na televisão nos próximos episódios da NXT. Baszler é conhecida como "The Queen of Spades ", uma carta conhecida em espanhol com rainha de espadas e como uma imagem usada na vinheta utilizada na semana anterior.

Deve lembrar-se que Baszler foi uma das finalistas do Mae Young Classic, onde foi derrotada pela japonesa Kairi Sane. Baszler teve passagem pelo MMA tendo competido em várias empresas, incluindo o UFC. Além disso, é conhecida como uma das "4 Horsewomen" do MMA, juntamente com Ronda Rousey, Marina Shafir e Jessamyn Duke.



Fonte: UWB

Postagens Relacionadas