Mark Cuban sobre NJPW na AXS TV: "Vince McMahon pensa que somos insignificantes"

O bilionário, dono do Dallas Mavericks, franquia da NBA, e da AXS TV, Mark Cuban, recentemente concedeu uma entrevista a revista Sports Illustrated e falou sobre sua relação com a New Japan Pro Wrestling. Desde 2015, a NJPW e AXS TV possuem um acordo pelo qual a emissora norte-americana se responsabiliza pela transmissão dos eventos da empresa japonesa nos Estados Unidos, com direito a comentários em inglês.

Cuban demonstrou estar animado com o futuro da relação entre sua emissora e a poderosa empresa japonesa. Questionado sobre esse assunto, o bilionário revelou que tem o desejo de expandir a transmissão dos eventos da NJPW para as noites de sexta-feira, além de almejar o desafio de transmitir mais eventos ao vivo invés de apenas transmitir os eventos com um atraso significativo. Em relação a eventos especiais, Cuban declarou que já iniciou as conversas com a direção executiva da empresa nipônica sobre o assunto.

Além disso, o dono da AXS TV falou sobre Vince McMahon, dono majoritário da WWE. Cuban foi direito ao ponto ao ser questionado se Vince vê a NJPW e sua emissora como uma ameaça em território americano:

"Não, ele pensa que somos insignificantes. Não somos uma ameaça devido ao idioma, esse é o desafio maior, o dioma, mas se você é um fiel seguidor do Wrestling e gosta de ação, esta é de longe a melhor empresa. As pessoas aqui não vão se conectar com o produto tão rápido, mas se você realmente ama Wrestling, então é uma decisão muito simples"

Por último, Cuban foi questionado sobre a grande quantidade que pagou para poder transmitir as 3 lutas principais do Wrestle Kingdom dois dias após a realização do evento:

"Estamos nos conhecendo cada vez melhor. Passamos de transmitir em atraso, a transmitir com um pequeno atraso para a transmissão ao vivo, então vamos ficar mais e mais prontos em relação a isso. Os números continuam, outras emissoras de TV estão em declínio e o nosso está subindo. Há algumas noites em que ele derrota o MMA , então ele está indo bem".

Fonte: How

Postagens Relacionadas