Mais Detalhes sobre o novo programa WWE Mixed Match Challenge

Vince McMahon apoia totalmente o projeto para impressionar os executivos do Facebook


Durante ontem, a WWE anunciou o lançamento do seu novo programa "WWE Mixed Match Challenge". Este será um torneio de 12 semanas no qual pares mistos de mulheres e homens da RAW e SmackDown Live irão se enfrentar entre as duas marcas. O show começará no dia 16 de janeiro e será transmitido exclusivamente pelo Facebook Watch. O show terá 20 minutos de duração e a equipe vencedora receberá US $ 100.000 para alocá-lo para uma instituição de caridade de sua escolha.

O Pro Wrestling Sheet informou exclusivamente sobre novos detalhes do programa. De acordo com a mídia, várias fontes informaram que o presidente da WWE, Vince McMahon, apoiaria totalmente o projeto do Mixed Match Challenge. Aparentemente, McMahon consideraria este um exemplo para impressionar as principais posições do Facebook, bem como outros sites e serviços de transmissão e transmissão digital. Desta forma, a WWE procuraria abrir mais possibilidades para 2019, quando seu contrato de televisão com a NBC Universal terminaria.

Por enquanto, a Variety informou que a WWE estudará a viabilidade do projeto com a duração de 12 semanas. Conforme relatado pela mídia, o Facebook pagaria pelos direitos de distribuição do show e a WWE verificaria se as receitas podem ser comparáveis ​​aos direitos de televisão.

Em relação ao formato do programa, espera-se que não siga as storylines do RAW e SmackDown Live, embora outros fatores como lesões possam complicar o desenvolvimento de histórias pessoais no show. Além disso, a PWInsider aponta que o  205 Live será movido às 10:30 PM ET , atrasando-o em meia hora a partir da programação original. Desta forma, a partir das 10 horas, o Mixed Match Challenge pode ser retransmitido durante as próximas 12 semanas. Por enquanto, conforme relatado pela Wrestling Sheet, a gerência da WWE continuaria a discutir se a alteração das gravações de Live to SmackDown Live antes, mas uma decisão final ainda não foi tomada. 

Em relação às equipes participantes, a WWE quer trabalhar com diferentes casais mistos, como o projeto de  Nia Jax e Enzo Amore. Recentemente, foi relatado que a WWE teria Nia como árbitro especial nos encontros de Enzo nos shows ao vivo de 205 Live. Além disso, outros  casais na vida real e promovidos em programas como Total Divas (por exemplo, Jimmy Uso e Naomi, Lana e Rusev) também se uniram para o torneio. 





Fonte: UWB

Postagens Relacionadas