Jim Ross e Jerry Lawler retornarão como comentaristas no 25º aniversário do RAW

As duas lendas da WWE voltarão à mesa de comentários após quase 5 anos


A lendária dupla de comentaristas, que deram voz à WWE durante a "Era da Atitude", Jim Ross e Jerry "The King" Lawler estão mais uma vez no programa do 25º aniversário do Monday Night RAW que será realizado no dia 22 de janeiro. O anúncio foi feito pelo próprio Lawler no último episódio de seu show semanal "Dinner with the King".

"Há 99,9% de certeza de que Jim Ross e eu nos encontraremos novamente para o show do 25º aniversário do RAW, para fazer comentários. O evento será televisionado de dois locais diferentes, no Barclays Center e no Manhattan Center." Lembre-se de que o Manhattan Center foi o espaço onde a marca vermelha estreou na televisão e onde eles começaram a dar os seus primeiros passos como comentaristas na empresa McMahon. 

Ambos os membros do Hall of Fame da WWE começaram a formar uma dupla na mesa de comentários da marca vermelha desde o episódio de 19 de agosto de 1996 junto com Kevin Kelly. Ao longo dos anos, eles estavam ganhando o carinho do público e estabeleceram-se como a dupla de comentários que deu voz à WWE durante a Era da Atitude. A sua última aparição em um episódio do RAW foi em 14 de janeiro de 2013, na qual eles fizeram trio junto com John "Bradshaw" Layfield.





Fonte: UWB

Postagens Relacionadas