Chris Jericho comenta sobre sua rivalidade com Kenny Omega: "é o combate mais esperado do planeta"

Chris Jericho fala sobre seu ataque a Kenny Omega e sua mudança para New Japan Pro Wrestling


Recentemente, Chris Jericho foi convidado para uma entrevista ao podcast Killing The Town, onde falou sobre a rivalidade que ele mantém agora com Kenny Omega, sua chegada à NJPW, dentre outros assuntos. Abaixo, os destaques da entrevista:

Sobre seu recente ataque contra Kenny Omega:

"O que mais gosto é que neste ponto em 2017, você pode criar uma rivalidade popular sem que ninguém soubesse disso antes, e tudo começou em novembro, com o vídeo que deixou todos dizendo "oh meu Deus, é o Chris Jerico e ele vai atacar Kenny Omega", então na última noite, o vídeo foi exibido e Chris Jericho apareceu, e havia algo grande para o negócio. Todos ficaram surpresos, mas a minha pergunta é a seguinte: você realmente acredita que Chris Jericho concordaria com uma luta como essa em Tóquio e simplesmente seria apresentado como se fosse um Brock Lesnar? Eu tinha que fazer algo para que as pessoas se sentissem excitadas sobre isso, então tive que aparecer e ter certeza de que ninguém sabia o que estava acontecendo.

Para mim, é assim que se caracteriza esse negócio, fazer algo que ninguém pode imaginar. Na luta livre, os fãs sempre acreditam que sabem tudo o que acontece, e isso não aconteceu naquela noite. E para mim, essa foi a coisa mais emocionante. E agora, minha luta contra Kenny Omega é o combate mais esperado do planeta. E eu gostaria que você me dissesse uma briga que significasse mais do que essa em 2018. "

Sobre sair da WWE e ir para NJPW:

"Eu acho que tenho a responsabilidade de fazer os apaixonados desfrutar de Chris Jericho, para fazer isso eles estão sempre especulando, e é por isso que a ideia de Chris Jericho contra Kenny Omega triunfou porque ninguém pensou que iria acontecer. Eu comparo isso a Mayweather contra McGregor, mesmo que obviamente não estejam no mesmo nível, o fato é que ninguém pensou em vê-lo, e é por isso que eu adoro minha luta com o Omega. Imagine apresentando a luta em junho ou julho dizendo 'Hey Chris, O que você pensa sobre isso, Jericho contra Omega? ", Mas eu não ia rir, pensei que era uma luta que ninguém achava que acontecesse e isso me intrigou. Eu poderia me aposentar agora, eu não luto a menos que algo atinja minha atenção, e Jericho contra Omega em Tokyo Dome chamaram a minha atenção. Se estivesse na WrestleMania, também seria bom, mas isso é melhor, é no mundo mágico do Japão.





Fonte: UWB

Postagens Relacionadas