Combates confirmados para o WWE SummerSlam



No dia 20 de Agosto a WWE realizará a 30º edição anual do PPV SummerSlam sendo que o evento contará com os Superstars do RAW e SmackDown Live. O PPV será realizado no  Barclays Center em Brooklyn, New York.

Roman Reigns vs. Samoa Joe vs. Brock Lesnar vs. Braun Strowman

O PPV SummerSlam será um dia teste para Brock Lesnar já que o The Beast defenderá o WWE Universal Champion em uma Fatal 4-Way Match contra Samoa Joe, Braun Strowman e Roman Reigns.

O grande combate foi confirmado para o The Biggest Event of the Summer pelo General Manager Kurt Angle, durante o RAW. Enquanto os três lutadores pediam uma chance pelo título mais prestigiado da brand vermelha, o The Olympic Hero decidiu envolver os três nessa batalha. Em um combate onde só os grandes estarão envolvidos, quem sairá do Brooklyn’s Barclays Center com o título em mãos?

Jinder Mahal vs. Shinsuke Nakamura


Depois de vencer a "guerra" contra Randy Orton e manter em segurança o seu reinado como WWE Champion, Jinder Mahal estava a espera de um novo oponente para enfrentá-lo no SummerSlam. Foi confirmado que essa decisão sairia de um combate entre Shinsuke Nakamura vs. John Cena no SmackDown Live (01). Nakamura acabou saindo vitorioso depois de aplicar um belíssimo Kinshasa.

Esta será a primeira vez que Nakamura terá uma oportunidade pelo WWE Championship e será interessante ver esses novos rostos se enfrentando pelo principal título da empresa.

Naomi vs. Natalya


A veterana Natalya terá a oportunidade de enfrentar Naomi no PPV SummerSlam pelo SmackDown Women's Championship. Ela que conseguiu essa oportunidade após sair vencedora da Five-Way Elimination Match que ainda envolveu Lana, Tamina, Becky Lynch e Charlotte Flair, a sobrinha do lendário Bret "Hitman" Hart poderá conquistar o seu segundo título feminino na WWE.

A tarefa não será nada fácil já que do outro lado teremos uma das principais lutadoras dessa nova geração - Naomi. Será que a experiência de Natalya será importante para uma possível vitória sobre a talentosa Naomi ou a juventude levará a melhor nessa...ou no final do combate a Ms. Money in the Bank Carmella arruinará a noite das duas?

AJ Styles vs. Kevin Owens


Depois de perder o United States Championship no PPV Battleground para AJ Styles, Kevin Owens tem tido momentos difíceis desde então. Mesmo com uma revanche marcada para o SmackDown Live (01), o The Real Face of American acabou saindo derrotado após um final bastante confuso. Devido a esse final, Owens terá uma nova oportunidade de recuperar seu título no SummerSlam onde o Comissário, Shane McMahon foi confirmado como juiz.

Mesmo após essa decisão ter deixado Owens bastante irritado, o The Real Face of American entrará no ringue no dia 20 para tentar recuperar seu ouro.

Randy Orton vs. Rusev


Rusev estava a procura de um oponente para o SummerSlam e parece ter encontrado, mesmo que da pior maneira possível. O Bulgarian Brute teve a surpresa de ter Randy Orton confirmado como seu próximo rival.

Será interessante ver como Orton se sairá após não ter tido sucesso na sua busca pelo WWE Championship contra Jinder Mahal.

Neville vs. Akira Tozawa

A busca pelo ouro por parte de Akira Tozawa continua e mesmo lidando com uma lesão no ombro, Akira tentará mais uma vez conquistar o WWE Cruiserweight Championship e se tornar o rei da Cruiserweight Division.

Mesmo já tendo saído derrotado no Great Balls of Fire, a vitória de Neville teve algumas táticas bastante questionáveis. Será que Akira conseguirá bater o The King of the Cruiserweights?

The New Day vs. The Usos

Os recém SmackDown Tag Team Champions The New Day colocarão o título em disputa contra os ex-campeões The Usos no maior evento do verão. Desde a perda do título, Jimmy e Jey Uso tem buscado a qualquer custa essa revanche, atacando os novos campeões no primeiro SmackDown Live após o Battleground, PPV onde eles perderam o título.

Será interessa ver como Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston se sairão nesse embate após sofrerem nas mãos dos Usos desde a conquista do título.

Finn Bálor vs. Bray Wyatt

A "guerra" entre Bray Wyatt e Finn Bálor chegará ao seu ápice no dia 20 de agosto no SummerSlam, quando o The Eater of Worlds enfrentará o talento irlandês em Nova Iorque.

Tudo começou quando um estranho aviso de Bray Wyatt foi fito no Raw do dia 17 de julho. Respondendo o aviso de Wyatt, o primeiro WWE Univesal Champion o confrontou no Raw deixando claro que do outro lado havia um demônio, mais precisamente um Demon King. Será interessante ver como esses dois lutadores se colidirão!

The Big Show vs. Big Cass

Enzo Amore parece ter encontrado outro gigante para "estar ao seu lado". Depois da traição de Big Cass, The Big Show sempre esteve perto de Enzo quando seu ex-amigo tentava atacá-lo ou intimidá-lo de uma alguma forma. Isso culminou em um encontro de gigantes no SummerSlam.

O interessante dessa batalha é que Enzo ficará preso no topo do ringue em uma jaula, apenas observando esse embate. Mesmo dentro de uma jaula, será que o pequenino Enzo terá algum envolvimento?

John Cena vs. Baron Corbin

Quando todos achavam que a presença de John Cena no SummerSlam não iria acontecer devido a sua derrota para Shinsuke Nakamura que determinou o novo #1 Contender ao WWE Championship, Baron Corbin decidiu entrar no seu caminho provocando sempre o uso da sua maleta pelo título de Jinder Mahal. Isso fez com que o Cenation Leader o desafia-se para uma batalha no PPV.

Com o combate sendo oficializado pelo General Manager Daniel Bryan, veremos Cena dar uma lição no Lone Wolf? Ou Corbin mostrará o porque é considerado o futuro da empresa?

Cesaro & Sheamus vs. The Shield

Depois de uma longa rivalidade com os The Hardy Boyz, Sheamus & Cesaro agora tem outros desafiantes pelo caminho. Em busca de defender o RAW Tag Team Championship com sucesso no PPV SummerSlam, a dupla enfrentará Dean Ambrose & Seth Rollins que agora estão mais fortes do que nunca com o retorno oficial do The Shield.

Quem sairá vencedor dessa batalha? O Lunatic Fringe e o The Architect mostrarão o porquê o The Shield está de volta??

Alexa Bliss vs Sasha Banks

Está definido quem será a adversária de Alexa Bliss pelo RAW Women's Championship no SummerSlam. Depois da lesão de Bayley ser motivo para a sua ausência no PPV, a WWE decidiu realizar duas Triple Threat Matches onde Nia Jax e Sasha Banks venceram seus combates, respectivamente. As duas se enfrentaram e a The Boss conseguiu bater Nia com o Banks Statement.

Será que finalmente Sasha conseguirá o sucesso que sempre buscou como campeã da divisão feminina?

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas