WWE pode retornar a ter transmissão na grande programação do SBT ainda este ano

Unknown

WWE pode retornar a grade de programação do SBT ainda este ano

De acordo com o site CBTV um site sobre informações na televisão e audiência de programas. está relatando que a WWE pode voltar a ser transmitido pela emissora de Silvio Santos, a SBT.


Como todos sabemos, a WWE foi retirada da grade de programação do SBT em 2008 pois foi classificado como um programa apenas para maiores de 12 anos e para que continuasse a ser exibido teria a passar a ser transmitido de noite, porém não tinha espaço na emissora para encaixar a WWE na noites de sábado. O WWE era transmitido todo sábado pela SBT na época de 2008.

Ao que parece, a WWE com somente o programa Raw e Smackdown, retornaria ao SBT para competir com o programa de Sabrina Sato, sendo este o ''Programa da Sabrina'' que é exibido na Record. Portanto a transmissão do SBT não competiria com a do Fox Sports, na qual é ao vivo e que contém entre outros shows da WWE. Vale lembrar que nada disso é oficial e sendo até agora tudo rumores, para novas informações sobre uma possível volta da WWE ao SBT, breve novas informações!


fonte: blood wrestling



Postagens Relacionadas

2 comentários

Write comentários